sábado, 10 de outubro de 2009

Where is the love (?)

Onde está o amor?
Mais perto do que você imagina e mais longe do que você enxerga...
Pode estar num lugar onde você nunca esteve,mas que um dia estará e irá encontrar...
Pode estar do seu lado,mas você sequer percebeu,até darem aquela SACUDIDA e te acordarem pra vida.
Você pode amá-lo mas nunca percebido isso antes.
Pode também ter percebido,mas finge que não sente nada,por não querer se machucar...
Afinal.. O que é o amor?
Quais são os tipos de amor? (se é que existe tipos pra ele)
São coisas que nem mesmo a gente entende.
Será que o amor sempre será o mesmo,ou será que ele pode mudar?
Essa é a pergunta que fica batutando na minha cabeçoona x.x'
Eu queria entender taaaaaaantas coisas... =/
Será que nunca vou deixar de amar alguém,ou já deixei de amá-lo?
Será que o amor que eu sinto por aquela pessoa é mais do que um amor de amigo?
Ou será que esse 'amor de amigo' sempre foi algo mais e eu nunca percebi?
Será que aqueele sentimento forte que um dia eu tive,já morreu? (tomara! tomara que sim!)
 São taaantos "serás" na minha vida,que eu já não sei oque pensar,por onde começar,onde terminar,no que vai dar!
Só sei que a confusão creesce cada vez mais...
E de uma coisa eu tenho certeza! Eu sei quem eu amo de verdade (não importa que 'tipo' de amor seja) e existem pessoas que eu não quero perder NUNCA na minha vida! E esse é meu maior medo... arriscar,perder,sofrer e fazer sofrerem...
FOOODA!
Mas a vida é assim né? Tudo caminha conforme tem de caminhar e como diiz Rafael Vargas na música 'O cara certo' (Under Line)  E o que é pra ser vai ser! ♫

Sábias palavras *----* Por isso que eu admiro esses caras *____*
Mas vamos lá! Um dia eu terei resposta pra tudo isso! Ou pelo menos pro que eu mais preciso saber... Enquanto isso,tento entender o que se passa nessa minha vidiida complicada!

Sem mais,falei muito  
Good Night ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!