domingo, 11 de outubro de 2009

poema de Mario Quintana

Achei um livro de poemas do Mario Quintana aqui em casa e vou postar um que gostei muito...
    :)


' Eu nada entendo da questão social.
Eu faço parte dela,simplismente...
E sei apenas do meu próprio mal.,
Que  não é bem o mal de toda a gente.

Nem é deste Planeta... Por sinal
Que o mundo se lhe mostra indiferente!
E o meu anjo da Guarda,ele somente,
é quem lê os meus versos afinal...

E enquanto o mundo em torno se esbarronda,
Vivo regendo estranhas contradanças
No meu vago País de Trebionza...

Entre os Loucos, os Mortos e as Crianças,
É lá que eu canto, numa eterna ronda,
Nossos comuns desejos e esperanças!... '

(Mario Quintana)




-----------------

E sempre tem que ter um certo desabafo nos posts neh?
Vai aê uma música liinda que a Nah me mandou ;D
 

Pimentas do Reino (Tarde Demais)


' Todas as tardes
Eram sempre as mesmas tardes
Mais próximas e tão distantes
Nem imaginavamos que Deus já tinha tudo preparado antes
Cada encontro nosso aquele sentimento de amizade
Foi se transformando
Até que um dia eu percebi
Que estava me apaixonando
Mas a tua sensatez me fez perceber
Que naum era brincadeira
Era pra valer
Você é tão importante pra minha vida
E jamais será a mesma
Se for pra eu viver
Sem você
iêiêiêê
(coro)
Porque eu amo estar
Ao seu lado
Eu amo ouvir a sua voz
Teu jeito menino de ser
Amo acreditar que Deus fez
Você pra mim eu pra você
Minutos que passamos longe pra mim são eternos
Cada momento contigo é tão único é tão terno '


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!