quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É pra vida toda... (?)

Eu tava pensando comigo mesma esses dias...
Casamento pra vida toda ainda existe no mundo de hoje?
Um mundo onde a traição é a coisa mais normal do mundo... Onde beijar 15 numa noite é normal... Onde as separações e divórcios se tornam cada vez mais comuns e mais rápidos...
Eu acho a coisa mais LINDA um casal de velhinhos andando de mãos dadas,passeando pelos parques... Fico pensando se comigo vai ser assim também...
Eu ainda acrediito em amor pra vida toda,em casamento pra vida toda,mesmo com as coisas desse jeito,existe! Eu sei que existe! E eu quero!
Ah,acho que todo mundo quer um casamento pra vida toda né? Mas acabam casando com as pessoas erradas,não dão certo e ocorre o divórcio...
Você nunca vai adivinhar que vai se separar e tals.. Mas acho que você deve conhecer a pessoa com quem vc quer passar o resto da sua vida... e digo conhecer não só de saber  primeiro nome dela ( ¬¬'  ) mas de conhecer todos os seus gostos,manias,costumes,saber como a pessoa costuma agir diante de alguma situação e ver se realmente é aquilo que você quer e imagina pra você...
Pô gente! Casamento é uma coisa tão séria e as pessoas parecem que levam na brincadeira... Casa por casar... e o amor? existe? o carinho,o afeto,a CUMPLICIDADE existem na relação? Você é amigo do seu namorado,noivoo ou marido? Pq eu acho que antes de tudo tem que haver amizade... Afinal, vc precisa de um amigo que seja mais do que isso... não apenas um estranho casado com vc...
Eu acredito que amor possa nascer de amizade,acredito que um casal pode ser amigo,até porque nas amizades verdadeiras existem confiança e é uma coisa que TEM que ter numa relação.
Até pareço gente grande falando disso,mas é a real.
Eu PRECISO acreditar que isso existe e que comigo será assim *-*
Quero um dia servir de exemplo pros meus netos... rsrs

E vocês o que pensam sobre isso?




8 comentários:

Nailla França disse...

Ahhhh... eu pensoo viu... e penso MUITO nisso! Até pensei que tinha encontrado esse amor amigo pra ida toda, mas sei lá, axo q errei... e se errei uma vez, posso errar outra, por isso tenho mesmo q pensar antes de querer casar "/

Mas todo fazemos escolhas erradas, ainda num tenho certeza se o divorcio é bom ou ruim =S
sei lá viu...
assunto complicadoo...




Amo vc metade Boa&Tarada <3

~~ Fabianne ~~ disse...

Sim infelizmente eu já parei pra pensar nisso.

E sim acredito em amor pra vida toda acho que se for amor mesmo concerteza é pra vida toda!

Gis disse...

Neta: vovó conta como vc e o vovô se conheceram? conta como vocês ficaram juntos? *---* me conta história de vocês dois!

Vovô fica sem graça e diz: ô minha neta,deixa sua vó descansar agora *.*


oi *-* eu acredito eu acredito

Giiga* disse...

Meu destino eu sei que tá traçado!

'Mas sem você eu não vivo mais. Porque é você que eu amo,é com vc que eu vou ficar,está escriito na história,se não tiver eu vou mudar.'

adilson.br disse...

a vida é feita de tudo: amor , raiva e traição, quem faz as escolhas certas sabe viver, para que complicar se podemos ser felizes por pouco, viva um dias por vez, faça planos, mas se não der certo invente porra, alias somos seres que pensam e falam, hj estou feliz opis sorrio e tenho alguém que esta ao meu lado que sorri também, apesar das diferenças, a vida é feita de diferenças mas não seja diferente consigo mesmo.

Nailla França disse...

To rosa chiclete com o comentario acima

=O

Giiga* disse...

meu irmão é foooooda *---------*

adilson.br disse...

Boas volto aqui para apenas indicar um filme simples que talvez retrate este assundo.

Filme "Ele não está tão a fim de Você", onde pode baixar aqui nestes link´s:
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=24RT2E5H
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=1JOP47ZA
Legenda - http://www.megaupload.com/?d=LSQ8R9K8

Este filme é Dual Áudio - Portugues/Inglês.

Vale a pena conferir, se preferir Giga eu já até gravei.
Abraço.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!