segunda-feira, 7 de setembro de 2009

=/

Aaah... As pessoas as vzs decepcionam tanto a gente...
Algumas fazem coisas terríveis que vc não imaginaria que ela fosse fazer DE NOVO...
Alguns amigos agem tão estranho que vc fica sem reação e extremamente preocupada... =(
Ver sua ex-professora de dança ir em uma apresentação de algumas meninas e não ir na sua de dança é tão chato... =/
Ver aquele amigo fazer algo que possa magoar uma pessoa que vc goste muito não é nada legal...
Ver meu amigo se afastando da turma por um motivo que eu não tenho a mínima idéia de qual seja e saber que ele não ta bem me deixa tão preocupada e eu nem sei o que fazer pra ajudar ='(
To me sentindo uma inutil!
E to me sentindo rejeitada tbm... sei láa... eu to meio emo hj... '-'
Pelo menos algo me animou... Descer escorregando de bunda no barro la no CEU com a Fabi *---*
Voltamos a ser criaaança \o/   (por isso que eu te aamo Fabii )
Sei lá... nem sei o que postar... ta faltando palavras até pra explicar o que eu to sentiindo..se é que eu sei o que estou sentindo.. to tão confusa comigo mesma... Nem sei o que pensar,como falar,como reagir... Se eu pudesse me entender ajudaria mto...  '-'
Sei lá... não da pra desabafar hj (n)
=*

2 comentários:

~~ Fabianne ~~ disse...

esse dia foi bem confuso e bem emo pra gente , rrsrs

mais meo descer o barranco foi muitoo loko *-*

o bolinhu ficou com inveja >.<

Eu amar vc baby

my friend do meu colação ♥

Bruno Henrique dos Santos disse...

Ah Giga emo vc sempre foi vai....
kkkkkkkkkkk
mas então relaxa e goza veiu
ahsuashasuahsaus
zueras
calma Giga tudo vai melhorar precisa ter pasciencia só isso
:B

Postar um comentário

Deixe seu comentário!