terça-feira, 1 de junho de 2010

Amor e paixão... (?)

Segundo alguns psicanalistas,quando vc se apaixona,você nao se relaciona com alguém de carne e osso mas com uma projeção criada por vc mesmo e a projeção que fazemos é de um ser absolutamente PERFEITO.
Mas, depois de um período a projeção acaba,e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem você está se relacionando.
Invariavelmente algumas atitudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção...Outras ficam.
E se o que ficou de cada um for suficiente pros dois,a relação pertura,caso o contrario ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção.
Mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito: O serenata de amor.
O amor é inexplicável,mas tem umas coisas que você pode entender.

;D

By. Serenata de Amor
http://www.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0

[só porque eu AMEI esse comercial,e achei o texto com fundamento *-*]

3 comentários:

:) disse...

não gosto tanto assim de tv, mas as vezes você vê um comercial que ao seu ver, num dia normal, de nada mudaria pra você.
Mas , em momentos frágeis[...] eles entram em cena, pois nos cativam e impressionam de uma forma inacreditável. Sem explicação.
Perfeito... *--*

Morgana disse...

putz, o pior é que o comercial tem um fundo, na verdade, ele tem uma verdade né?

amei teu blog, to seguindo.
beijos ;*

Luara Q. disse...

Voce escreve muito bem!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!