segunda-feira, 7 de junho de 2010

Errar e acertar . . .

A vida é feita de erros e acertos.
Cabe a você,querer apagar o que passou,o que errou e esquecer tudo de bom que lhe aconteceu durante todo esse tempo...
Ou escrever um novo futuro,aprendendo com os erros cometidos,vivendo intensamente e sendo livre pra descobrir novos horizontes através do que só você pode enxergar.
E então? Viver de passado,ou criar um novo futuro?
Iso é só VOCÊ quem pode escolher...
Decida-se! E não espere muito por isso,você pode perder coisas e momentos de sua vida que nunca mais voltarão atrás...
E o único sentimento que caberá em seu peito,é o arrependimento.
Viva intensamente,erre,acerte,encare,desafie e curta sua vida. Ela é curta demais,pra você perder tempo e deixá-la de lado,pra viver o que os outros querem que você viva.
Ficar chorando pelo que já passou nao muda nada... por isso parei de chorar,e estou vivendo minha vida! Independente dos sentimentos que ainda tenho... isso é algo que não se muda assim do nada,só o tempo pra mudar (ou não),mas a dor a gente cura e a vida a gente segue *-*

Viva por você mesma! E depois conte-me qual foi a sensação de tudo isso.  *----*









' Viver,viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples,só o amor constrói pontes indestrutíveis!  ♫


----



PS: O Nemo me inspira nas horas de filosofar,por que nossas conversar são fodas!

Um comentário:

COSTELA.BR disse...

Como saber se errou ou acertou?
Nem todo erro é "erro" como nem todo acerto é "acerto", dificil isso né?
Já passei por esta situação de errar ou acertar, muitos diziam não faça isso pois é errado, mas isso vem de muito tempo atrás, e não de momento minhas decisões são sempre baseadas no dia a dia, quem está no rumo e pensa no mundo de amanhã melhor conte comigo, caso contrário não seja egoísta e queira tudo pra ti, somente por 1 segundo.

Valew Giga, fazia tempos que eu não vinha aqui, ontem senti dores nas mãos, mas hoje estou aqui e penso no dia seguinte, segue abaixo como são os meus dias.

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.

Os dias passam rápido,
você nem se da conta e o dia terminou
sem você ter feito 100% daquilo que pretendia.
O dia de hoje acabou.
Sorria amanhã é um novo dia.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!