quarta-feira, 26 de maio de 2010

Imagine,acredite,ame,viva!

Eu estava com algumas idéias para postar aqui,mas todas me fugiram da cabeça =/
Estou pra postar a algum tempo,mas me falta inspiração...
Acho que a falta de inspiração pode me inspirar nesse post...Porque não? rs

Bom...tirando como inspiração meu fim de semana,postarei algo digno de ser lido neste blog!



Imagine... Alguém que te ame exatamente como você é. Que ame TODOS os seus defeitos e principalmente todas as suas qualidades. E que te admire por isso,e não te julgue.
Imagine,alguém que te protege SEMPRE que você precisa,alguém que está contigo nos MELHORES e nos PIORES momentos de sua vida...
Imagine também! Alguém que te faça feliz,que traga PAZ ao seu coração,que te faça acreditar que TUDO vale a pena,que tudo vai dar certo.
Pense também em alguém que te motive a fazer tudo o que você quer fazer,que te dê forças pra seguir seus sonhos,seguir seu caminho,mesmo com inúmeras barreiras que você tenha que ultrapassar.
Agora,imagine alguém que você ame,ame de verdade,acredite,admire,alguém que nunca irá te abandonar,mesmo quando você achar que foi totalmente abandonado. As vezes os problemas em nossas vidas são apenas uma barreira que devemos que pular,para aprender a subir o mais alto possível sem medo,e pular da maior altura,e sobreviver a pior queda possível. 
Muitas vezes os erros são lições em nossas vidas,afinal,você não aprende se você não erra.
Tá! Agora imagine,que todas essas pessoas que você supostamente imaginou,seja uma só,mas que você não a conheceu ainda...
Pois é... Conhecê-la seria maravilhoso,não? E você não precisa ir a lugares absurdamente longe para conhecê-la,basta olhar dentro de seu coração.
E se acaso você não consiga conhecê-la com tanta facilidade,peça uma ajuda,a algum amigo,a uma igreja,a um grupo de jovens que até então também não a conhecia,ou talvez não acreditava nesta pessoa,um grupo de jovens que depois de um incrível final de semana,descobriu o que é ter paz no coração,espírito limpo,leve e a mente tranquila...
Vocês até agora querem desobrir de quem eu estou falando né? E como eu conheci essa pessoa.
Bom... Estou falando de DEUS. Aquele que nunca te abandona,por mais que você esteja atolado de problemas... Enquanto você acreditar Nele,sentir ele em seu coração,pensar positivo,que tudo vai dar certo,Ele estará te protegendo,e fazendo uma grande mudança em sua vida.
Acredite,ame,admire! De verdade!
Neste fim de semana tive uma nova perspectiva de vida,uma nova visão do mundo e de mim mesma. Graças a Deus,hoje sou uma pessoa melhor,que acredita que tudo vai dar certo,e que está voltando a viver sua vida de novo,com fé,alegria e intensidade!
Conheça Ele você também. Você vai ver como tudo de bom acontece quando tem de acontecer,da forma que tem que acontecer,e ACREDITE! Enquanto você tiver fé em Deus e acreditar em si mesmo,você poderá ter e ser tudo o que você precisa.




Galera do JOCRIS me fez ver a vida de um novo jeito,e agradeço demais por essa experiência em minha vida,foi intenso,maravilhoso,lindo! Me fez bem de verdade. Hoje? Sou uma nova Giga,uma Giga que acredita no melhor da vida!

Bom... é isso. Se você não acredita na história de Deus (como eu não acreditava muito),abra seu coração pra ouvi-lá,vale a pena.   ;]

5 comentários:

Nailla França disse...

e coomo EU sei que você não acreditava ¬¬'

Apesar de não ter me dito nada, apesar de estar por fora de tudo isso, espero que você tenha realmente encontrado aquele que deixa a vida mais colorida... Aquele não... ELE.

Adorei o post'
Amo você <3

Renata Tolentino disse...

Giga, eu fiquei emocionada com tudo o q vc escreveu... e estou emocionada tbem de ver a transformação q Deus operou em vc ... nós estamos no Jocris para fazer com que aqueles que fazem o encontro encontrem a Deus e a si mesmos, e é recompensante ver que isso é possível e que realmente surtiu efeito! Isso faz com que não desistamos nunca do propósito!Minha pupila master, melhor secretaria ever, forever! hahahahaha Vc é mto especial, e escreveu lindamente... ♫♪ É Deus que te faz entender toda poesia que torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz... Apenas atenda quem chama! ♪♫ BJOS!

Unknown disse...

Bem Giga!!!eu nao sei escrever como a reh, mas o que posso te dizer que eu achei muito bonito, e fico feliz por saber que eu fiz parte disso nao só eu como a reh e os outros encontrista e toda familia jocris!!!!
bem espero que este sentimento que está no seu coração nunca se acabe!!!
um grande bj e um abraço bem forte!!! e FCD&M

Unknown disse...

Aaaah Giiga, que liindo *-*
Me emocionei de verdade com suas palavras, você disse TUDO!
GRAÇAS A DEUS, eu estava com você em mais essa nova experiência da nossa vida ...
Lembro até hoje quando nos conhecemos, tudo que vivemos e hoje graças a Deus somos amigas *-*
Eu fiquei sem palavras, liindo, liiindo demais o que você escreveu!
FOI INESQUECIVEEL ESSE FDS!
E que Deus nos transforme cada dia mais! (yn)

JOCRIS PRA SEMPRE ♥

Mare disse...

Que Deus continue te abençoando (E eu sei que Ele vai), porque Ele é um Senhor de grandes mudanças, e a partir do momento em que entregamos nossas vidas em Suas mãos, a felicidade e paz se perpetuam em nosso coração.
Giga, fiquei muito feliz que você tenha conhecido esse amigo, fortaleza, refúgio, e porto-seguro, que é Deus.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!