sábado, 15 de agosto de 2009

não trocaria um sorvete de flocos por vc ♪

'Você disse que me ama Pensa que engana o meu pobre coração Tá saindo com um banana Com saudade da minha cama Esperando o meu perdão uuuh Fica dizendo que me quer Mas prefere um mané apaixonado por você Tatuagem com meu nome Ainda tem meu telefone Assim não vai me esquecer
Por isso eu não... Trocaria um sorvete de flocos por você ie'
[Soulstripper - Não trocaria um sorvete de flocos por você]

Brisei com essa musica! o.O'

'É,eu tive medo,muito medo...Mas eu não me distanciei...Não consegui'

sabe quando vc tem meedo da sua irmã,mas mesmo assim fica do lado dela? pois é... me inspirei e escrevi isso ae.. AHSUSAHSU

~Dia bom com Gui,Fredão,Gis e Ana *---*
Família TRIBE

Musica pra Ana: Soulstripper - Emos apaixonadinhos
HASUASASUASUHASUH =x



Boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!