quarta-feira, 26 de agosto de 2009

motivação,pq eu vou conseguir!

sinceramente? ODIEEEEI esse novo layout,mas eu enjueeei demaais do outro,e PRECISAVA mudar! mas os únicos layouts que eu gostava não dava pra colocar aqui,sempre dava erro... e o mais lindo que tinha mais a ver comigo,sem chance =/ Mas vocês verão! Ainda encotnrarei um layout DECENTE e que combine comiigo,que dê O destaque no meu blog *____* afinaal.. o que mais me cativa em ter blog são os latyouts bonitinhos e a imaginação *_* Adoro isso aqui e não vou desistiir ;) E outra coisa que não irei desistir é a dança! Estou meio desanimada,mas pessoas,coisas e momentos me mostram que não vale a pena eu largar aquilo que eu gosto e sei fazer... E não deixarei meus amigos na mão! Levaremos o troféu semana que vem de melhor grupo juvenil da competição! Vocês vão veer! *____* Obrigaada galera! Vcs me inspiram e me dão força pra continuar *o* E Obrigada Andriinho por ter me animado aquele diia! Não nos viamos a muito tempo e eu achei que tudo ia mudar por causa do seu amigo,mas eu vi que ninguem acaba com o carinho que temos um pelo outro... Tava com saudade já das palhaçadas que só ele faz *_____* É iiisso! Beijoos e continuaremos na luta,sempre! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!