quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quarentena Emo



Cá estamos num período difícil de nossas vidas, isolamento social por conta de uma pandemia. Muitos artistas nesse período de isolamento têm tentado entreter seu público e sua própria família nesse momento, buscando alternativas como lives para conversar e para tocar também.
Eis que recebemos uma notícia essa semana: a Fresno irá fazer sua live para todos os fãs da fase emo dos anos 2000 e pós emo também. Serão algumas horas para lembrar e se emocionar com um repertório que muitos ouviram incansavelmente principalmente em sua fase adolescente.
Alguns grandes artistas de outros estilos musicais tem usado essa dinâmica para se aproximar de seu público nessa quarentena. 

Eis alguns artistas que fizeram pequenas e grandes lives em seus instagrans e youtube:



  • Sandy
  • Melim
  • Maneva
  • Jorge e Matheus
  • DJ Dennis
  • Marília Mendonça





Nada se compara à grandes shows, casa lotada, o público gritando, a energia e o contato numa casa de shows e tenho certeza que quem realmente curte um ao vivo amaria vê-los de perto. A forma como esses artistas vêm tentando juntar um pouco de tudo sem sair de casa é o quanto nos mostram a preocupação como um todo. O pensamento tem que ser positivo para que em breve todos possamos estar juntos novamente para curtir um som que tanto amamos ouvir com artistas que admiramos ver.



E você? Qual show gostaria de ver em uma live nesse período de isolamento?
E qual não vê a hora de assistir pessoalmente, numa casa lotada e som alto?


Vamos com um vídeo da Fresno pra aquecer e treinar o repertório!
Mais informações no Instagram @FresnoRock


Bom show e #FiqueEmCasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!