segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais sorriso e menos bunda.

Fique um tempão pensando em como começar esse texto...rs
Só sabia o que queria escrever ao meio dele,mas,vamos lá!

Bom,imagino que todos ja ouviram a frase "Homem nenhum presta",né? Muita gente diz isso... (inclusive minha mãe ¬¬')
Mas eu discordo completamente. Tudo bem,tem uns que realmente não se dão o valor!Mas tem muita mulher que também não merece o mínimo respeito,devido a suas atitudes. Enfim.
Com certeza,vcs já viram aquele homem/aquela mulher, beijando vários,sem nenhum sentimento,só por beijar,certo? Mas engana-se quem acha que essas pessoas não querem nada com nada. Elas só não encontraram alguém por quem valha a pena arriscar um relacionamento sério. Quando digo "relacionamento sério",não digo de você conhecer o cara/a moça num dia e no dia seguinte já estarem "in love",fazendo juras de amor. Não é isso. Digo,relacionamento de 'verdade',sabe? Com sentimentos de verdade,com cumplicidade,confiança,carinho... Coisas que faltam em muitos namoros hoje em dia.
E por não encontrar uma pessoa bacana,pra se levar a sério,é que muitas pessoas "pegam sem pensar" nas festas,baladas,ou em qualquer lugar,qualquer horario,qualquer circunstância. Nisso,você acaba nem enxergando a pessoa que pode ser levada a sério. Existe muita gente com o coração enorme,com caráter, escondida atrás de uma face de "pegador (a)" e ninguém nunca vai descobrir,se não parar pra olhar de verdade.

Bom,vamos ao foco. rs
Presenciei uma história hilária,confesso, e diferente.
Imaginem três amigas conversando sobre um garoto. Uma a melhor amiga dele,a outra nem o conhece só ouve falar sobre o mesmo e a terceira que está apenas interessada,devido a tantas coisas que a amiga fala sobre o garoto,mas ela nunca o viu,nem ele nunca a viu.
Papo vai,papo vem,um fica curioso sobre o outro,pergutam sobre tudo a essa amiga. Até aí,normal. Porém,as perguntas do garoto tomaram um rumo diferente,quando veio a seguinte questão: "Como é o sorriso dela? e os olhos?"
A garota sorriu para a amiga e se encantou,afinal,quem hoje em dia pergunta sobre como é o sorriso de outra pessoa? Ultimamente as pessoas só pensam em corpo,não é mesmo?
Mas dessa vez foi diferente,surreal. Ele perguntou do sorriso dela,ele não deve ser só mais um cara afim de "dar uns amassos",ele enxerga o que quase ninguém vê. A verdadeira beleza e verdade numa pessoa: O sorriso e os olhos.
Desde esse momento,a garota que já parecia interessada no garoto,se sentiu inteiramente curiosa e impressionada com o tal garoto dos olhos verdes,pelo qual ela tinha tanto interesse em conhecer.
Engraçado é que a amiga dizia aos dois que ambos se acrescentam. Gostam das mesmas coisas,agem da mesma forma,pensam de forma semelhante sobre certos assuntos da vida. Enfim, a garota ficou impressionada,a amiga achou estranho,claro,mas curtiu a idéia,percebeu que poderia acontecer algo,aliás,mesmo não querendo concordar completamente,ela torcia pelos dois e achava extremamente engraçada toda essa história. 

Vendo de fora,parece loucura,claro,mas já pensou que muitos casais podem estar pré-destinados um ao outro,mas não percebem isso,por não prestarem atenção ao redor?
Pois é... O destino prega tantas peças...Algumas boas,outras ruins,mas o papel principal é você e o que vai acontecer,depende de suas atitudes. A vida é uma caixinha de surpresas rs



Mas e vocês? O que passa neste corações? O que vocês esperam e o que estão vivendo? E qual o maior medo de vocês num relacionamento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!