quinta-feira, 21 de abril de 2011

Forever?

No idioma inglês: Forever.
No português: Pra sempre.
No francês: Jamais.

Parece ironia não é? rs
Bom,o que dizer de uma simples palavra que tem uma "vida" tão longa? ...
Será que pode-se acreditar nesta palavra?
Será que ela realmente existe?

É um fato que só podemos saber,vivendo...certo?
Nossa,quantas perguntas!
Enfim,durante esses dias,eu li algo que fez com que eu questionasse essa palavra,e me fez parar pra pensar no que ela pode significar para algumas pessoas...
Você pensa SEMPRE numa pessoa? Sempre mesmo? A todo instante? Desculpe,mas acho isso meio impossível...
Mas e viver? Você acredita que irá viver pra sempre com uma pessoa? Acredita que terá sentimentos eternos por alguém que hoje é muito importante para você?
Acredita,também,que algumas amizades suas vão ser eternas,até seu leito de morte?
As vezes eu acredito nessa palavra,outras vezes não.
Alguns podem me chamar de pessimista,mas sou apenas realista.
Sabe, acreditar demais em certas coisas me fez abrir os olhos pro mundo como ele realmente é.
Um coração partido,uma confiança quebrada,um afastamento inesperado faz com que você enxergue o mundo como ele realmente é: real. Simples assim.

Quero muito que essa palavra tenha uma verdade pra mim,um significado especial,um valor gigantesco. Quero que pra mim,um amor,uma amizade,um sentimento seja eterno sim! Mas não posso ficar apenas imaginando,esperançosa e esquecer que ela pode também me enganar...
Cabe a mim,cabe a todos na verdade,acreditar ou não,mas com a conciência de que nem tudo é pra sempre,e que entender que essa palavra pode ser apenas uma palavra,mas pode também ser TUDO.

Eternos carinhos a todos que lêem e que suas vidas sejam cheias de esperança e sentimentos bons,não só agora,mas...pra sempre. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!