segunda-feira, 7 de março de 2011

meu amor,meu "eu"...

É,eu cansei de tentar guiar meu coração a alguém. Cansei de ilusão,cansei de tentativas frustradas,cansei de tentar ser o que não sou,cansei de tentar criar um sentimento que não existe.
Hoje, por decisão minha e de mais ninguém,eu decidi me apaixonar mais,por eu mesma.
Tem horas que tudo se torna tão vazio,tão seco,tão...nada. Vira um buraco negro ao seu ver,torna-se simplesmente a solidão. E eu to cansada de sofrer e ferir os sentimentos de outras pessoas que eu tanto quero bem. De agora em diante,vai ser assim. Eu amo,a quem eu sou e somente a mim. Aos outros,darei carinho,afeto e meu bem querer. Mas esse sentimento tão único e intenso,guardarei em minha posse,até que eu tenha certeza de que eu posso entregá-lo a alguém mais... Porém hoje,por mais que eu tente,que eu queira,ele só pode ser meu. Não por ser egoísta,por não tentar, mas por não conseguir. Não conseguir entregar-me por completo a outro coração que tanto quer-me bem. Não estou sendo egoísta,tãopouco insensível,só que depois de tantas feridas,a cicatriz se torna grande demais e visível a olho nú. E você começa a proteger aquele local,como se houvesse um escudo,afastando tudo o que lhe cause dor.
Talvez,um dia,eu possa sentir de novo o que eu um dia senti antes. Talvez,eu até consiga entregar meu coração novamente... Mas por hoje,ele será só meu e de mais ninguém.
Até que o grande amante deste tambor pulsando em meu corpo,consiga quebrar o escudo que foi criado em volta dele. E consiga enxergar o verdadeiro coração que um dia esteve aqui dentro.

Gizele J.

3 comentários:

Jack disse...

As vezes a felicidade é ser feliz sozinha boa boa sorte.

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. interessante. gostei. apareça por la. abraços.

O Segredo dos Escritores disse...

show de bola seu blogue!
Parabéns!
se vc tiver um tempinho,dê uma passadinha lá no meu?

http://osegredodosescritores.blogspot.com/

abraços!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!