segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma garota e seu coração...

"Ele pode não ter mudado o mundo...mas mudou meu coração...e minha vida."

Dizia uma garota,então apaixonada... Mas o que ela sabia sobre paixão? sobre o amor? Afinal,ela era apenas uma jovem garota,com alguns anos de vida e algumas experiências nesses anos vividos... Será ela capaz de amar? 
Será que ela estava amando? Ou era apenas fruto de sua imaginação?
Será que tudo o que ela viveu em sua vida,era apenas fruto de sua imaginação?
O que pensar,uma jovem que nunca namorou de verdade,que mal sabia o que era isso?
Muitos podiam chamá-la de sonhadora,de ingênua,ou qualquer coisa do tipo...mas de uma coisa essa garota sabia...Seu coração estava diferente.
Ao olhar aquele garoto,suas fotos,ela sentia algo que nem ela sabia explicar o que era! Um frio na barriga,coração batendo acelerado e aquele aperto no peito... Aquele garoto que até então era seu melhor amigo,começou a ser visto por ela de maneira diferente... Ele a tratava como uma princesa,da maneira mais linda e gentil que alguém já a tratou. Ela se sentia especial perto dele,sentia um conforto que não sentia com mais ninguém.Ele era diferente,era especial. Ela via algo em seu olhar,que não via em mais ninguém... A garota tinha o amor da vida dela ao seu lado,e nem imaginava... Mas... será que era realmente amor?
É o que ela se perguntava todos os dias. Um dia,ela chegou a sua irmã mais velha,experiente,e perguntou: Mana,o que é o amor? como ele é? o que a gente sente e como a gente sabe que realmente está amando?
Sua irmã sentou ao seu lado,olhou em seus olhos e disse: infelizmente,não tem como eu responder todas essas perguntas a você... mas quando você olhar pra uma pessoa,sentir aquele frio na barriga,sentir-se extremamente feliz ao vê-la,sentir-se protegida ao abraçá-la,ficar sem reação à pequenos gestos que ele faz e não saber explicar de maneira nenhuma o que você está sentindo,tenha certeza: é amor.
O amor,minha querida irmã,é um sentimento tão forte e verdadeiro que mal cabe no peito.
A garota olhou pra sua irmã,pensou e lhe fez uma ultima pergunta: Mana,a gente só ama uma pessoa na vida e pra vida toda?
Sua irmã lhe olhou e disse: Olha,eu não sei te responder isso... Eu só sei que eu estou amando de verdade,é só nele que eu penso e é só com ele que eu quero passar o resto da minha vida...
A garota olhou para sua irmã satisfeita com as respostas e saiu...
No dia seguinte,ao se encontrar com o garoto que fazia seu coração bater mais forte,foi conversar com ele. Até aí tudo bem,ela fazia isso todos os dias...mas dessa vez seria diferente.
A garota olhou o garoto nos olhos e perguntou: Você já amou de verdade?
O garoto nervoso,indeciso,lhe responder com outra pergunta: Por que a pergunta?
A garota inquieta lhe disse: Por favor,responda! Me diga se você já sentiu um frio na barriga,o coração acelerado e um aperto no peito que não soube explicar exatamente o que é?
O garoto,com os olhos cheios de lágrimas,segurou a mão da garota,em cima de seu peito e disse: Eu sinto isso todos os dias... só você ainda não percebeu.
A garota ficou paralisada...Não sabia se ria,se chorava,muito menos o que respondia.Ficaram alguns minutos se olhando em silêncio,até ela respirar fundo e dizer: Eu te amo,nunca imaginei que fosse sentir isso por alguém,mas eu sinto.
O garoto sentindo uma felicidade que mal sabia em seu sorriso respondeu a ela: Eu esperei muito tempo pra ouvir isso,e espero ouvir para o resto de minha vida.Eu te amo.
E o novo casal deu o beijo mais gostoso,incrível e intenso que poderiam imaginar. Foi então que começou um relacionamento e uma incrível história de amor.
E naquele momento a garota teve certeza do que realmente era o amor...
Então ela voltou a repetir :
"Ele pode não ter mudado o mundo...mas mudou meu coração...e minha vida."

Essa foi uma pequena história de amor,que surgiu na minha cabeça...Talvez a garota exista,talvez o garoto também exista... Talvez seja você,eu,o vizinho...quem sabe... A unica coisa que podemos saber é que esse casal,descobriu o que era o amor. Que esteve escondido em seus peitos,e que um dia eles tomaram coragem para assumi-lo.E você? Quando vai assumir a si mesmo,seu verdadeiro sentimento?

;**

4 comentários:

Nailla França disse...

É... Eu assumi a mim mesma meu verdadeiroo sentimento... Mas agora num seii o que fazer, como agir, o que falar, o q pensar... =/

É mais dificil que parece...

Adoorei a histoorinha
<3

Gislaine disse...

AAAAAAAAA eu não assumi ainda D: to esperando a hora certa,ou não .-.
gostei da historinha *o*

:) disse...

QUE linda! Muito awesome gg!

você escreeve muuuuuuuuito bem cara!
quero ser igual a você :)

Estephanie Gonçalves disse...

Quee lindaaa essa historia *-*
Ameei *o*

Postar um comentário

Deixe seu comentário!