quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmée Denters - do youtube para o mundo!

Mais uma sensação da internet que ta conquistando o mundo!

Esmée Denters é uma cantora popular dos Países Baixos que vem ganhando espaço no mundo da fama e da música.
Esmée começou a divulgar sua voz no YouTube conseguindo reconhecimento e fama da parte dos internautas que a assistiam como uma celebridade.
O cantor Justin Timberlake viu os vídeos da Esmee Denters na internet e virou o mentor da garota.
Esmée já cantou What Goes Around... com Justin Timberlake num estúdio da Inglaterra com acompanhamento de um piano tocado por ele. Também foi aos Estados Unidos cantar com a Destiny's Child: Kelly Rowland.
Lançou um vídeo no YouTube cantando em dueto a música Unwritten com a inglesa Natasha Bedingfield, entre outros. Logo após, foi contratada pela Tennman Records, gravadora de Justin Timberlake, e gravou um CD, chamado Outta Here. Seu primeiro single foi Outta Here,mesmo nome de seu álbum.
Atualmente vem se apresentando na Europa e Estados Unidos em vários shows com artistas famosos e promovendo seu novo CD,conquistando fãs por todo mundo. Ela já abriu shows de turnês de artistas como Ne-Yo, Justin Timberlake, Enrique Iglesias. Atualmente está abrindo shows da banda Honor Society nos Estados Unidos e em breve abrirá shows do grupo N-Dubz no Reino Unido para promover o lançamento do seu álbum Outta Here e segundo single Admit It.
Confira AQUI seu clipe com Justin Timberlake.

Agora,é só ouvir,dvulgar e torcer para que ela faça sucesso,porque a garota tem uma voz incrível e merece ser reconhecida mundialmente!


Fontes: Wikpédia
             Papel Pop

3 comentários:

Giovanna disse...

hmm, nem tinha ouvido falar dela ainda :P hihi

Drika disse...

Nunca ouvi as músicas dela, mas muita gente comenta.
Agora que vc fez a merchan, vou escutar! Huahauah
Beijoo, Gigatinha.

PS: Vc quem escreveu tudo isso sobre ela?

Anônimo disse...

eu era ja fan dela, na youtube, porque eu tb tinha uma pagina por la,nynne87,sempre vi que ela tinha um grande talento, gosto muito da musica outta here!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!