segunda-feira, 15 de março de 2010

One Tree Hill

Boa nooite!
Bom,como eu não tinha idéia do que postar e amo essa série,vou postar um pouco sobre ela. A cada dia eu conto mais coisas,sobre a série,os personagens,os atores e etc. Espero que gostem do post! 


One Tree Hill (título original em Portugal, Lances da Vida no Brasil) é uma série criada por Mark Schwahn que começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela Warner Bros. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Life e pelo SBT.

Origem

Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que One Tree Hill seria um filme nomeado Ravens. Lançou a idéia em torno da cidade mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série de drama. Tree Hill é uma cidade fictícia, nomeada pela música One Tree Hill de U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o CD The Joshua Tree do U2. O programa teve o nome Ravens até a emissora pedir para Mark mudar. Ravens parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante, por isso o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no 1.21 que 'existe apenas uma Tree Hill - e esta é sua casa'. Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill. No Brasil a série recebeu o nome de Lances da Vida.

Patrocinadores

Sendo um patrocinador da série (visto que a maioria dos personagens possuem telefones Cingular), a AT&T deu aos fãs a opção de fazerem escolhas sobre o seriado, como:
  • Nathan e Taylor deveriam ou não dormir juntos quando se encontraram no bar Swinging Donkey na segunda temporada
  • Qual seria a música do segundo casamento de Haley e Nathan na terceira temporada. A música vencedora foi "More Than Anyone" de Gavin DeGraw.
  • Qual banda iria se apresentar na graduação na quarta temporada. Os fãs escolheram Within Reason, banda de Birmingham, Alabama.
Sunkist é outro patrocinador que pode ser notado em concertos em episódios como "When it Isn't Like it Should Be" e "Just Watch the Fireworks", com personagens bebendo o refrigerante e no colégio com máquinas de vender Sunkist. Ele realizou um concurso para escolher uma cidade para visitar o elenco em "It Gets the Worst at Night" e Honeiy Grove, Texas venceu. No episódio 4.04: "Can't Stop This Thing We Started", Rachel fez fotos para Maxim, que na verdade fazia parte de uma sessão de fotos de Danneel Harris com Hilarie Burton e Sophia Bush. Macy's está fazendo um concurso atualmente que dará direito ao vencedor de ficar um tempo com o elenco, ver o seriado na produção, frequentar um evento de caridade e aparecer em um episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!