quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

She is Diiva *-*

Como todos sabem,dia 06/02 Beyonce esteve fazendo show em São Paulo,e em mais três locais na mesma semana e nada mais justo que postar algo relativo a nossa grande diva,certo? Vamos lá! ;]


Beyoncé Giselle Knowles (4 de setembro de 1981) é uma cantoradançarinacompositoraarranjadora vocalprodutora e atriz estadunidense, nascida e criada em Houston no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo. Segundo a Sony Music, se juntar as vendas de discos de Beyoncé é das Destiny's Child, ira ultrapassar 100 milhões de discos vendidos.
Em 2003, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, que se tornou um dos álbuns mais bem sucedidos de 2003, vendendo mundialmente mais de 11 milhões de cópias. Depois que o grupo Destiny's Child se separou em 2005, ela lançou em 2006, o seu segundo álbum de estúdioB'Day. O seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce foi lançado em Novembro de 2008, ele se tornou o terceiro álbum solo de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard 200.

Em sua carreira, Beyoncé já ganhou 16 Grammy Awards (treze em carreira solo e três com o Destiny's Child)Ela também já atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria Best Performance by an Actress in a Motion Picture, pela sua atuação no filme Dreamgirls. Beyoncé ao longo de sua carreira já foi premiada e indicada a diversos prêmios do cinema e da música.
Em 2009, a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009. Nesse mesmo ano ela foi eleita a artista da década. A revista Billboard colocou Beyoncé em 4º lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, sendo que ela é a primeira artista feminina dessa lista.No dia 31 de Janeiro de 2010, Beyoncé ganhou seis Grammy Awards das dez categorias que estava concorrendo. Por causa disso, ela se tornou a artista feminina que mais ganhou Grammys em uma só edição do prêmio.
Beyoncé é filha de Mathew Knowles um produtor musical conhecido por produzir e empresariar o grupo Destiny's Child, e Tina Knowles, figurinista e estilista de cabelo.
Desde 2002, Beyoncé tem um relacionamento com o rapper Jay-Z, com quem ela já fez várias parcerias musicais. Muitos dizem que foi na gravação da música "03 Bonnie & Clyde" que os dois começaram a namorar.No dia 4 de Abril de 2008, Beyoncé se casou com Jay-Z em Nova York, tornando isso público somente no dia 22 de Abril de 2008. Mas Beyoncé só mostrou o seu anel de casamento para o público no dia 5 de Setembro de 2008, no Fashion Rocks, provando realmente estar casada com Jay-Z.

Em Dezembro de 2006, Beyoncé admitiu ter sofrido muito durante as brigas judiciais envolvendo as Destiny's Child em 2000. Ela declarou que sofria de muita depressão por causa das brigas judiciais de LeToya Luckett e LaTavia Roberson contra Mathew Knowles seu pai, alem disso ela disse que foi publicamente atacada pela mídia.

No início de 2010, Beyoncé, em uma entrevista paro o jornal USA Today, afirmou que dará uma pausa de seis meses em sua carreira com o intuito de buscar inspiração para gravação de seu quarto álbum de estúdio.
No dia 22 de Janeiro de 2010, ela participou do Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief em Londres, junto com outros artistas como Jay-ZBono VoxThe Edge e Rihanna. Beyoncé cantou uma versão acústica de sua música "Halo", acompanhada por Chris Martin ao piano. No dia 31 de Janeiro de 2010, Beyoncé foi premiada com seis prêmios no Grammy Awards, se tornando a cantora mais premiada em apenas uma edição da premiação. Durante a passagem da turnê I Am... Tour pelo Brasil, Beyoncé gravou com a cantora Alicia Keys videoclipe da música "Put It in a Love Song" na Favela Santa Marta e no Morro da Conceição ambos localizados no Rio de Janeiro.



Informações sobre Beyonce você encontra no site brasileiro oficial.

Um comentário:

Nailla França disse...

Euu num gosto nada dela =D

Postar um comentário

Deixe seu comentário!