quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Charlie Brown Jr. - Dona do meu pensamento

~ Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos
Em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais,
Pois não somos iguais!

Eu caminho no meio da multidão e me sinto a vontade, pois partilhamos
Noites, ruas e sonhos, como se fossemos iguais!

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim!
Ninguém em seu lugar, então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui!

Dono do meu pensamento, você, nossa história!

Observados por dragões ferozes, lutamos pra sobreviver
Mas precisamos realmente saber o real valor que a vida tem

Eu caminho no meio da multidão, eu me sinto a vontade, pois partilhamos
Noites, ruas e sonhos, como se fossemos iguais!

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim!
Ninguém em seu lugar, então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui!

Dono do meu pensamento, você, nossa história!

Eu sempre vou te amar, eu sei que eu sempre vou te amar!

Dona do meu pensamento, você, nossa história!
Dona do meu pensamento, você, nossa história!
Nossa história... nossa história... nossa história... nossa história... ~


                      ------------------------------------------------------------------


Musica liinda *-----*
To tão ausente de tudo,ultimamente... To com tanta saudade dos meus amigos,dos meus amores... Não ta fácil ='(
Mas a vida segue,uma hora esse momento ia chegar,trabalhar..trabalhar..terminar os estudos,não vê-los tão frequentemente como eu os via... Vida adulta é tão ruim :/
Mas a gente tem que seguir em frente,né?
E amizades verdadeiras,sentimentos verdadeiros,continuam,mesmo com a distância,mesmo com uma pequena (ou grande) ausencia...
Eu acredito que tudo na minha vida dê certo,se não for agora,vai ser depois,mas vai dar certo! E sei que os que sempre estiveram do meu lado,estarão sempre que eu precisar.
 Mas... Essa distancia me mata! :'(
Vivendo e aprendendo,né?
Ah..sei lá :/
Precisava postar aqui,só isso ^^
Beeijos ;*

3 comentários:

~~ Fabianne ~~ disse...

owun minha bay estah crescendo .-.

Tão linda *____________________*

Não se preocupe nós sabemos o que acontece e sabemos que vc precisa crescer >.<

Queria ser como o petter pan neh?

Mais assim EU TE AMO e vou sempre estar com vc !!!

Se precisar de algo é só dar um grito que eu subo ai correndo.

E relaxa que vc tem folgas e nas folgas a gente se vê

Te amo minha baby linda *-*

~~ Fabianne ~~ disse...

owun minha bay estah crescendo .-.

Tão linda *____________________*

Não se preocupe nós sabemos o que acontece e sabemos que vc precisa crescer >.<

Queria ser como o petter pan neh?

Mais assim EU TE AMO e vou sempre estar com vc !!!

Se precisar de algo é só dar um grito que eu subo ai correndo.

E relaxa que vc tem folgas e nas folgas a gente se vê

Te amo minha baby linda *-*

Giiga* disse...

obg amoriii ♥

siim! Petter Paaan *___*

Postar um comentário

Deixe seu comentário!