domingo, 19 de julho de 2009

O que vale uma amizade para você?

Andei me perguntando. 'O que vale uma amizade pra mim?' Vale mais do qualquer coisa que você pode descrever,vale mais do que um computador de ultima geração ou uma viagem para aquele lugar que você sempre quis. Amizade... ta aí uma palavra que é fácil de descrever,pelo menos pra mim. Amizade é a maior e melhor coisa que um ser humano pode ter,é mais forte e mais verdadeiro que tudo. Bom..nem todas,mas as que realmente vale a pena,as que realmente me fazem bem,eu quero levar pra toda a minha vida. Você pode descrever o valor de um abraço apertado e verdadeiro? E que tal de um ombro amigo pra você chorar quando você mais precisa? Ou talvez só de um ouvido pra ouvir todos os seus desabafos e desesperos? Tá,tá! você pode descrever então tudo isso junto? Pois é... São coisas que não da pra descrever,só quem realmente sente pode dizer. Amigo não é aquele que está contigo só nas horas boas,mas principalmente nas horas ruins,mas não te fazendo passar por encrencas,e sim aquele que te AJUDA e te APOIA quando você mais precisa. Aquele que vem te visitar quando você está duente,que fica do seu lado,quando você tem dor,te fazendo carinho,aquele que te anima quando você está pra baixo (ou pelo menos tenta). A amizade tem um valor tão grande que você não consegue descrever em uma palavra,mas os gestos sinceros,o companheirismo,o apoio,a felicidade,as brincadeiras,os risos,os melhores momentos da sua vida,se descrevem em uma só: AMIZADE. Isso é amizade pra mim. Ontem tive uma festa de debutante pra ir,nada mais nada menos do que da minha prima,minha MELHOR AMIGA,minha irmã,aquela que esteve comigo na minha infância toda,aquela por quem eu daria minha própria vida,aquela que eu não sei viver sem. Mesmo estando um pouco distantes,sem nos vermos ou falarmos todos os dias,o meu coração ta SEMPRE com ela,e ela sabe muito bem disso. Eu não poderia querer mais,tendo alguem como a Fê do meu lado,o quanto ela significa pra mim,não tem tamanho. É mais forte do que qualquer um possa imaginar. Nos momentos de alegria dela,eu estive junto,quando ela tava com dor,eu tava ali do lado fazendo carinho,pra melhorar,quando ela tava triste,eu tentava ajudar,e ela fez isso tudo por mim também. Eu sempre digo pra ela 'amizade como a nossa,é eterna' e eu acredito na eternidade,pois até depois de motar,estaremos juntas,no tal céu que acreditamos que existe. Agora eu lhes pergunto: Vocês acreditam na amizade verdadeira e eterna? O que vale uma amizade pra vocês? Pra mim vale TUDO,quando se tem amigos sinceros como os meus. Não vou citar nomes aqui,mas aqueles(as) que eu realmente amo e acredito,sabem quem são. Eu espero nunca perder vocês,pois um pedaço do meu mundo se perderia. :') Eu te amo Fernanda Oliveira de Almeida! Best Friends Forever (isso diz tudo). foto antiguinha,pq as antigas são mais legais *-* E amigos,obrigada por estarem na minha vida,eu sei que TUDO isso vale a pena quando estou com vocês *-* ps: podem chorar agora :) HASUSUAHUSAHUSAHUHSAU /parei =x ps²: quem sabe nos próximos posts sito nomes dos amigos e ponho fotos,uma pequena homenagem nunca faz mal a ninguém ;D ps³: ouvindo musica que me faz lembrar de alguem especial,que não posso citar o nome =x Kisses pra quem leu até aqui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!