domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sentir falta...

' Sinto falta,
de quando você me dizia aquelas palavras bonitas
tentando me conquistar.
Sinto falta,
dos carinhos,do jeito doce como me tratava.
Sinto falta,
de quando você fazia de tudo pra me dar atenção
e me dava toda a atenção do mundo!
Sinto falta,
dos dias em que você atravessava o mundo se fosse preciso
apenas pra me dar um abraço .-.
Sinto falta,
de como você fazia de tudo pra mim acreditar
que me amava de verdade (e pode ter certeza,eu acredito!).
Sinto falta,
de todas suas tentativas de me provar
que seu amor era verdadeiro,unico,puro e maior que tudo!
Sinto falta,
do que um dia fomos e nunca mais seremos
dos versos ditos ao silêncio.
Sinto falta,
de olhar no fundo dos seus olhos
e enxergar uma única verdade.
Sinto falta,
dos beijos que não podia te dar,
mas te dava no silêncio de um olhar.
Sinto falta,
de você me provocar... com o calor,fogo,sabor
de um amor que só você soube amar...
Sinto falta,
do seu corpo ao me abraçar
de ouvir você suspirar...
'ai...ai...'
Sinto falta,
de ter que cuidar de você
quando vc me pedia pra cuidar.
Sinto falta,
do sofá,da cama,da esquina da rua
do corredor e de todo lugar.
Sinto falta,
de estar longe...mas perto!
e de te olhar a distância...
Sinto falta,
do ciúmes que você demonstrava ter
que hoje nem quer saber.
Sinto falta,
de estar feliz em me ver
de não se lamentar... por não poder me beijar.
Sinto falta,
dos seus pensamentos pro nosso futuro
das esperanças que você ainda tinha em nós dois.
Sinto falta,
dos seus lábios,suas mãos
do seu calor,de todo o momento...
Mas o que mais sinto falta...
é a falta de tudo,falta do quase nada
apenas falta de você. 
Triste saber que não posso te ter. '     


- Gizele J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!