sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Exemplo de vida *-*

Ah,hoje passei a tarde com a Fabi,Gis e mãe da Fabi e meeew,ouvi coisas que realmente me fizeram acreditar mais ainda no post passado.


Ouvir a mãe da sua amiga dizer que ta com o marido a 30 ANOS e ela te falar que ama de verdade ele e que tem certeza que ele a ama é mto boom! 
Ouvir conselhos dela também foi ótimo! Como ela mesma disse,tem coisas na vida que você não tem opção de escolha,ou acaba escolhendo o mais fácil,mas com casamento não é assim,é uma coisa que você PODE e DEVE escolher bem,porque é pra ser uma coisa pra vida toda e ela fez a escolha certa.. fiquei até com brilho nos olhos *----*
HAHA entendê-la também sobre o fato de engordar foi óóóootimo! Duas doidas quase chorando na rua,pq lembra dos antigos 45 kgs ='(
é deprimente mew! Mas fazer oque ¬¬'


Enfiim... tava falando com o Feh sobre velhinhos juntos e que se amam e ele deu como exemplo os avós dele... eu quero ser que nem os avós dele quando crescer! e com o neto deles =x
Sei que a vida pode ser o que a gente sonha que ela seja,é só esperar o momento certo,a pessoa certa e fazer escolhas certas na vida... sei que farei as minhas e assim ser feliz *-*


é isso.
;*




PS! O comentário do post passado que meu irmão (Adilson) deixou me emocionoou *---* irmão FODA! (y'

3 comentários:

Nailla França disse...

É...
Mô foda esse assunto, e você falando dele direto, fez com que eu também começac a pensar nisso =S

Mas fazer o quee?
Vamos esperar... *--*


Tee Amo Gigota <3

~~ Fabianne ~~ disse...

uhuuu minha mãe é um exemplo de vida \o/

- Foi engraçado pakas você e minha mãe, falando dos 45 kilos.

Realmente hoje foi lecal >.<

_Isso mesmo minha pikena escolha direitinho seu macho e seja feliz!

Giiga* disse...

kkkkkkkk escolherei :)


ASHUUASHHASUASHUHAS eu e sua mae choramingando na rua foi mto engraçado! kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe seu comentário!