segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Saudades...

Saudade...
Ja parou pra pensar nesse sentimento?
Dizem que é bom... Mas eu não vejo coisa boa nisso.. Tá,pode até ser,pq vc lembra de coisas boas que vc passou na sua vida,mas e o presente?
Vc lembra da sua infância,do que vc aprontava,mas e agoora? E quando vc nao tem memorias recentes com a pessoa q vc ama? =/
Aah! ja perceberam que os americanos não tem essa palavra bonita (e triste tbm) no vocabulario?
Pq quando eles sentem falta dizem: Miss you  e são duas palavras,nós brasileiros temos digamos que a vantagem de poder demonstrar apenas com UMA palavra um sentimento tãããão graaandee!

E é por esse sentimento que hj eu fiquei muito mal!
Mal mesmo..a ponto de chorar na frente de uma amiga (e isso é uma coisa que eu não faço,de jeito nenhum!)
Quero que alguém me diga,quando me viu chorar.. Pq é MUITO,MTUITO RARO!
E a Fabi viu...  >.<'
E desabafar pra ela,me faz tão,tão beem... A gente se entende *-*
Temos histórias juntas hein?

Mas voltando ao assunto... Ja sentiram saudades daquela pessoa que cresceu praticamente grudada em vc,fazia tudo com vc,sabia de tudo o que vc aprontava e aí as coisas com ela mudaram?
Ela se afastou,começou a namorar,e hj em dia quando vc a vê (SE vc a ver) ela ta lá com o namorado,e vc nao tem mais nenhum momento com sua melhor amiga?
Pois é.. se vc me entendeu mto bem,então vc sabe o que eu estou sentindo =/
E isso é muito ruim =(
E eu não sei como chegar na minha amiga e falar como eu sinto falta dela... Não dá =/
Eu to me sentindo tão... sei la!
E ultimamente quando eu a vejo e passo um tempo com ela (e o namorado ¬¬' ) eu me sinto como uma estranha perto deles... É como se eu não a conhecesse mais... E definitivamente isso não é legal!

Ah,eu precisava desabafar aqui =/
E eu preciso tanto da minha prima/melhor amiga! tanto meesmo!
E eu preciso parar de falar ¬¬'

E preciso mtoo do abraço do Felipe,meu anjo,meu ciumento *--* Pq ele me faz tão bem ♥__♥
em todos os sentidos... *-*  =x

E é isso.
E obrigada Fabi,por me escutar,por me dar o ombro pra chorar e por confiar em mim.
Eu te amo mto!

E parem de ler e vá procurar o que fazer,pq o post ja acabou =x

Kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!