quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Longe de toda a negatividade ♪

É..agora eu vi o que realmente é falsidade.. gente hipócrita,ridicula e mesquiinha e Graças a Deus estou longe desse nojo de gente :) Estou bem,estou feliz,mais do que nunca,por que eu tenho amigos de verdade que eu realmente AMO e quero o bem e sei que querem o meu bem tbm *___* Mesmo a Nanda falando que tem inveja da minha pouca altura (me raaxo com as besteiras dela) Eu tenho amigos de verdade,os que estão do meu lado quando eu preciso,que me fazem BEM,MUITO BEM! E eu nao preciso de mais nada... A única coisa que me fazia mal eu distancieei e to feliz assim xD TRIBE,os melhores amigos,a melhor famiilia! eu amo vcs demaais! Fumiiga,eu amoo vc sua mega brisada! Naah,minha metade perfeita,amo além de tuudo! Diego,paaai,vc é foda! Obg por tuudo! Fabii,mamae liinda,melhor vizinha do mundo! Bubu,Dark,James,os rockeiros mais fodas,inteligentes,e incriveis! Vcs são fooodooes! Burrico,Chico mariido..apesar de meio distantes,vcs sao incriveis *___* Galera da escola,3ºRA fodoooes! Meus bests,,Gui,Nico,Feh..me fazem absurdamente bem! Lipezildo irmaoziinho xD Não direi nome de todos,mas quem ta do meu lado,de verdade,sabe que eu levo essa amizade MUITO a sério... Amigos? Jóia rara que a gente tem que cuidar com nossas próprias vidas  Aaaaah! Dia 23 chegaando,show da Under Line *------* Me fazem tão,tão beem! é isso.. =] Beeijos pra geral ;*

3 comentários:

Nailla França disse...

Tu também me faz beeeeeem metaade
*-------*


te amoooo
<3

~~ Fabianne ~~ disse...

Minha filinha do meu coração, [me adora, me acha foda (by pitty)] nós amamos a pitty rsrsrsrrss

Ty amuh minha pikena

é isso ai felicidade não importa o que aconteça; a vida é muito curta pra perder tempo com arrependimentos

e eu amo você, e não me arrependo nem um pouquinho disso =D

Bruno Henrique dos Santos disse...

Ainnnn vc que é foda, te lovo de mais garota :B

Postar um comentário

Deixe seu comentário!